Parabéns, 7a Série pela Vitória no Festival. A Música DIAS IGUAIS venceu com mérito! Mereceu, mereceu, mereceu... Maravilhoso ver o Colégio inteiro cantando: "Eu já cansei de me fingir feliz / agora não dá mais pra mim / por que tem que ser assim? / eu te digo que essa historia / tem que ter um fim / DIAS IGUAIS que não valeram a pena / já sei de cor qual é o seu problema / é sempre tudo igual / eu não achei legal / se pelo menos fosse no cinema / mas não... tudo repetidamente / como se isso fosse mudar algo entre a gente... " Aos LINDOS Pedro, Mateus e Daniel (meu filho amado) agradeço a grandeza dos corações; a emoção de todos os dias; a simplicidade!... Deus os conserve ricos em esperança e sabedoria. A Deus, agredeço, sobretudo, pela brilhar da vida!
EQUIPE AMARELA No silêncio, simplicidade, paciência... a magia do mérito! Agradeço a Deus por cada instante de convivência. Dias de luta, de esperança, impaciência, incerteza, alegia... E a LUZ BRILHOU! Podemos dizer que vivenciamos a profecia: "Os últimos serão os primeiros..." Não se vislumbrava a vitória, mas a participação; não importava o resultado, mas o sabor do mel... Assim foi a caminhada: doce, transparente, simples. Não houve riqueza material, mas brilho cultural; não houve ganância, mas esforço. Que seja assim: unidos para produzir o doce mel! Vai abelhinha... Beijo no coração de cada um!
Parabéns, 7a Série pela Vitória no Festival. A Música DIAS IGUAIS venceu com mérito! Mereceu, mereceu, mereceu... Maravilhoso ver o Colégio inteiro cantando: "Eu já cansei de me fingir feliz / agora não dá mais pra mim / por que tem que ser assim? / eu te digo que essa historia / tem que ter um fim / DIAS IGUAIS que não valeram a pena / já sei de cor qual é o seu problema / é sempre tudo igual / eu não achei legal / se pelo menos fosse no cinema / mas não... tudo repetidamente / como se isso fosse mudar algo entre a gente... "
ResponderExcluirAos LINDOS Pedro, Mateus e Daniel (meu filho amado) agradeço a grandeza dos corações; a emoção de todos os dias; a simplicidade!... Deus os conserve ricos em esperança e sabedoria.
A Deus, agredeço, sobretudo, pela brilhar da vida!
EQUIPE AMARELA
ResponderExcluirNo silêncio, simplicidade, paciência... a magia do mérito!
Agradeço a Deus por cada instante de convivência. Dias de luta, de esperança, impaciência, incerteza, alegia... E a LUZ BRILHOU!
Podemos dizer que vivenciamos a profecia: "Os últimos serão os primeiros..." Não se vislumbrava a vitória, mas a participação; não importava o resultado, mas o sabor do mel... Assim foi a caminhada: doce, transparente, simples. Não houve riqueza material, mas brilho cultural; não houve ganância, mas esforço. Que seja assim: unidos para produzir o doce mel!
Vai abelhinha...
Beijo no coração de cada um!
A azul que devia ter ganhado!
ResponderExcluirFomos os melhores. (brink's)